Empresas

Adecco de Setúbal muda de instalações para escalar

Adecco de Setúbal muda de instalações para escalar

A Adecco de Setúbal mudou recentemente de instalações, uma resposta da companhia ao seu crescimento dos últimos anos. De acordo com a empresa, nos últimos dois anos, a agência de Setúbal colocou mais de 1000 candidatos.

“Localizada agora na Avenida Mariano Carvalho nº 21 – Loja A, numa zona bastante mais central da cidade de Setúbal, a agência passará a estar mais acessível e rodeada de muitos outros serviços. Com esta alteração, as novas instalações apresentam um layout reestruturado, que permite facilitar o serviço para uma resposta mais ágil. A qualidade das novas instalações permitirá oferecer assim, uma melhor experiência a clientes, colaboradores e candidatos”, explica a Adecco.

No primeiro semestre deste ano, a Adecco de Setúbal deu resposta a mais de 100 clientes, esperando nos próximos meses um crescimento devido ao aumento do turismo, naquela que é hoje uma das zonas mais requisitadas em território nacional, também ao nível da indústria e serviços.

Segundo Carla Rebelo, Diretora Geral da Adecco Portugal, “a região de Setúbal é, estrategicamente, fundamental para a Adecco, sendo que a procura pelos nossos serviços tem aumentado significativamente. Deste modo, verificou-se que a mudança de localização desta agência seria importante para garantirmos uma maior proximidade e resposta aos nossos clientes, bem como condições mais ajustadas às necessidades dos nossos colaboradores e candidatos.”