Empresas

Altitude Software tem novo vice-presidente de Global Delivery Transformation

Daniel Lopez - Altitude Software - Call Center Magazine

A Altitude Software nomeou Daniel López para o cargo de vice-presidente de Global Delivery Transformation. López terá como responsabilidade o projeto de Global de Services Delivery Transformation da Altitude, garantido “a eficiência e melhoria contínua do modelo de prestação de serviços da empresa”.

Numa nota enviada às redações, Alfredo Redondo, CEO da Altitude Software, refere que “Daniel tem a experiência e o conhecimento necessários para liderar a evolução da organização dos nossos serviços e sua implementação. A Altitude está a desenvolver e a diversificar a sua oferta de serviços, com o objetivo de agregar mais valor às empresas, ao mesmo tempo que proporcionamos um suporte eficiente e extenso aos nossos clientes em todo o mundo”.

Daniel López possui mais de 20 anos de experiência nos setores das telecomunicações e das TI e já chefiou equipas multidisciplinares em diferentes áreas geográficas, cobrindo serviços de suporte e de gestão, operações, serviços profissionais, vendas e gestão de projetos.

“Realizar um processo de evolução para que os nossos serviços estejam focados em dar o melhor suporte possível às nossas soluções é, sem dúvida, um grande desafio, ao qual se junta o de oferecer a melhor experiência aos nossos clientes”, refere o novo vice-presidente de Global Delivery Transformation. “Eles sabem que podem confiar na equipa qualificada e motivada da Altitude, composta por técnicos, especialistas e consultores, assim como na nossa rede mundial de parceiros. A nossa oferta adiciona valor e garante o êxito do cliente e está construída sobre a nossa experiência na implementação de soluções da Altitude”.