Cloud

Collab e Olibras Telecom querem levar soluções cloud às empresas brasileiras

Collab e Olibras Telecom querem levar soluções cloud às empresas brasileiras

A Collab fechou uma parceria com a brasileira Olibras Telecom para oferecer soluções cloud às empresas brasileiras. Numa nota enviada às redações, a Collab explica que no âmbito desta parceria, as empresas pretendem “investir num novo nicho de negócio cloud com grande potencial no Brasil”. Para isso, escolheram o Nubitalk, serviço da Collab para contact centers baseado na cloud.

“Numa altura em que as organizações brasileiras começam a olhar para formas de migrarem infraestruturas para a cloud, a Collab pretende alargar as operações no Brasil e oferecer uma solução que já conquistou a Europa. A Olibras Telecom será o pilar desta expansão, ativando o ecossistema de parceiros que estão agora certificados para venderem e implementarem o serviço Nubitalk. Para isso, a Olibras Telecom, que será o master reseller do portfólio da Collab, iniciou um significativo investimento em marketing e ativação de canal, partindo de uma estratégia muito particular da Collab”, acrescenta a Collab.

O Nubitalk é, de acordo com a Collab, uma solução “altamente escalável e flexível em que as empresas clientes pagam conforme a utilização. A vantagem desta solução é que permite a implementação de uma estratégia omnichannel que pode ser gerida de forma fácil e intuitiva a partir de uma única plataforma.”

O Brasil será, para esta parceria, uma plataforma de lançamento para endereçar outros mercados da América Latina estratégicos, nomeadamente Argentina e Peru, onde a Collab pretende entrar até ao final de 2017.