Global Contact Center

Global Contact Center arranca esta tarde!

Global Contact Center arranca esta tarde!

O maior congresso nacional de customer service arranca esta tarde no Lagoas Park Hotel, em Oeiras. Na 19ª edição, o Global Contact Center, uma organização do Grupo IFE e da Call Center Magazine, focar-se-á na transformação digital na orientação da experiência do cliente, com a presença de profissionais de excelência.

Destaque para a abordagem de temas como Inteligência Artificial, Big Data, Gestão de Pessoas, Chatbots, As emoções como alavanca da experiência do cliente e o novo Regulamento Geral de Proteção de Dados.

O primeiro dia do congresso culmina com aquele que é um dos momentos mais esperados do ano no setor, a entrega dos Troféus Call Center, que na edição deste ano contarão com uma surpresa muito especial.

De acordo com a organização da iniciativa, na edição deste ano foram entregues cerca de 50 candidaturas, entre as quais “empresas que concorrem este ano pela primeira vez”. À semelhança das anteriores edições estarão a ser disputadas oito categorias distintas: Qualidade de Serviço no Atendimento Telefónico até 9 posições; Qualidade de Serviço no Atendimento Telefónico até 50 posições; Qualidade de Serviço no Atendimento Telefónico + de 50 posições; Qualidade de Serviço no Atendimento Web; Qualidade de Serviço no Atendimento nas Redes Sociais; Omnicanal Award; Top of Mind; e Prémio Mérito, cuja  votação decorrerá em direto durante a cerimónia dos Troféus Call Center e cujos nomeados são Eduardo Matos, Director Customer Service TAP Portugal, João Cardoso, CEO da Teleperformance Portugal, Rui Marques, CEO da GoContact, e Teresa Morgado, Consumer Services Manager da Nestlé Portugal.