Contact Centers

GoContact conclui certificação CMMI nível 2

GoContact conclui certificação CMMI nível 2

A GoContact concluiu no passado mês de junho a certificação CMMI nível 2, incluindo o projeto da sua plataforma, uma meta que, segundo a empresa é importante para a sua industrialização e internacionalização.

“Esta certificação é o modelo de certificação e melhoria de processo para empresas de software mais utilizado a nível mundial. É uma abordagem de melhoria de processos que pode ser usada para orientar a melhoria dos processos de um projeto, um departamento, ou mesmo uma organização inteira”, explica a GoContact.

Com o objetivo de organizar os processos de uma forma pragmática e eficiente, a GoContact optou por certificar a plataforma de Contact Center. Com esta implementação, a empresa pretende assim dotar a sua operação de melhorias em práticas como adoção de metodologias ágeis, bem como ferramentas e padrões de desenvolvimento de alta produtividade.

Segundo João Camarate, CDO da GoContact, “a certificação faz parte de um plano estratégico da empresa que visa executar uma série de ações destinadas ao crescimento. Para o cliente, essa conquista assegura a qualidade das entregas, prazos acordados e demais garantias de segurança nos projetos. É também de salientar que esta certificação foi obtida com o apoio muito próximo, direto e contínuo da Strongstep, empresa especializada em engenharia de software que acompanhou a GoContact até este milestone notável.”

“Com este novo nível, a GoContact reforça a sua posição como empresa de inovação na área da tecnologia, especializada na criação de soluções integradas de software, desenvolvidas à medida. A engenharia de software é aplicada a sistemas complexos e inovadores o que faz com que seja necessário a melhoria constante dos procedimentos internos para que possamos cumprir as datas de entrega e garantir a qualidade”, acrescenta ainda a empresa.