Contact Centers

GoContact revela que 2017 foi o seu “melhor ano de sempre”

GoContact revela que 2017 foi o seu “melhor ano de sempre”

A GoContact faz um balanço “muito positivo do ano” de 2017, aquele que considera ter sido o “melhor ano de sempre” para a empresa. Em comunicado, a empresa revela que tem expetativas “igualmente elevadas para o ano de 2018.”

2017 foi um ano muito positivo para a GoContact em termos de crescimento, o que levou ao um aumento significativo na contratação de recursos humanos”, revela a companhia. Ao longo deste ano, a GoContact pretende “dar continuidade ao investimento feito em recursos humanos, reforçando a sua estratégia de crescimento, tanto a nível nacional como internacional.”

A empresa encerrou o ano de 2017 com um volume de negócios de 3,2 milhões de euros, um aumento de 52% face a 2016. Para 2018, a GoContact prevê um aumento de 50% do volume de negócios.

“Do balanço realizado em 2017, a empresa ficou marcada pelo dobro do crescimento na sua área de negócio, tendo sido necessário triplicar o número de recursos para o desenvolvimento da atividade. Desta forma, viu-se obrigada a procurar novos espaços, nomeadamente em Lisboa, que pudesse reunir os vários departamentos num só espaço”, revela ainda.

Este ano a estratégia passará por dar continuidade ao alargamento do mercado internacional, nomeadamente Espanha e Polónia, mercados que contam já com um gestor de negócio.

Para Rui Marques, CEO da GoContact, “ 2018 será um ano de grande otimismo, com grande vontade de continuar a crescer e com a ambição de continuarmo-nos a posicionar como a melhor plataforma no mercado, bem como a empresa que melhor ajuda as organizações a rentabilizar e potenciar o seu negócio com a nossa consultoria de operações”.

Em Portugal, a GoContact trabalha com 80 empresas dos mais diversos setores, dando resposta a dezenas de clientes de dimensões e complexidades distintas, desde 2 a 1000 agentes.