Formação

Liderar um call center: está preparado?

Liderança - Call Center Magazine

O seu contact center e a produtividade da sua equipa podem beneficiar muito de uma cultura de excelência e preparada para responder às expetativas e necessidades dos clientes. Mas será que sabe criar essa cultura?

Como líder de um contact center, a sua função é construir uma base de boas práticas e ajudar os seus agentes a atingirem a excelência. Para ajudar os profissionais do setor a tornarem-se em bons líderes, a IFE – International Faculty for Executives vai promover entre os dias 23 e 25 de outubro a formação ‘Rapid Training para Supervisores de Contact Centers’.

Esta ação pretende dar ferramentas aos supervisores de contact center para que possam reconhecer o impacto da comunicação e da não comunicação no desenvolvimento das suas equipas, identificar ferramentas de coaching para mobilizar e incentivar a equipa e estabelecer objetivos quantitativos e qualitativos de serviço.

A ação será ministrada por profissionais experientes como Gisela Ribeiro, Formadora Sénior na área do serviço ao cliente, atendimento, gestão de stress, gestão de tempo etrabalho em equipa, e Valdemar Pires, especialista na área de contact center com experiência em gestão de equipas, coordenação de qualidade de serviço e gestão de modelos de avaliação de customer service – frontoffice e backoffice.

Saiba tudo aqui.