Contact Centers

ManpowerGroup arrecada 11 prémios nos APCC Best Awards

A ManpowerGroup foi distinguida com 11 troféus no âmbito dos Best Awards 2018 da Associação Portuguesa de Contact Centers (APCC). Numa nota enviada às redações, a companhia refere que arrecadou prémios como ‘Melhor Contact Center’ e ‘Melhor Contact Center com menos de 50 agentes’.

Rui Teixeira, Managing Director da ManpowerGroup Solutions em Portugal, sublinha que “é para nós um orgulho enorme ver o trabalho de todas as nossas equipas reconhecido por uma associação tão prestigiada com a APCC. Os onze prémios que recebemos espelham o empenho e dedicação de todos os nossos colaboradores e mostram uma vez mais que somos uma referência a nível global nas soluções de outsourcing. Os valores e a cultura da ManpowerGroup Solutions, assim como as pessoas que todos os dias colaboram connosco, são essenciais para que a estratégia que desenhamos faça sentido e estas vitórias vêm provar que estamos no caminho certo.”

A Associação Portuguesa de Contact Centers é constituída por 72 empresas que representam mais de 12 setores e todos os anos distingue as melhores empresas no atendimento ao cliente.