Contact Centers

Reditus quer contratar mais 250 pessoas até ao final do ano

Reditus quer contratar mais 250 pessoas até ao final do ano

A Reditus abriu recentemente um novo Centro de Serviços na Quinta do Lambert, em Lisboa. O projeto surge como uma resposta às solicitações de projetos que a empresa tem em carteira e da necessidade de recrutar mais colaboradores. Em 2017, a Reditus já contratou 700 colaboradores e prevê contratar mais 250 até ao final do ano.

Em comunicado, a Reditus explica que “o Centro de Serviços da Quinta do Lambert caracteriza-se pela sua grande capacidade, versatilidade e disponibilidade, na ótica de um centro multidisciplinar para a prestação de Serviços de Suporte ao Negócio para empresas e instituições, em regime de Outsourcing.”

“As novas instalações da Reditus, para além de terem condições ideais de trabalho, com áreas amplas, muita luz natural, zonas de refeição e descanso, têm uma localização privilegiada, estando próximo dos principais eixos viários da cidade (segunda circular, Eixo Norte Sul) e de um importante interface de transportes públicos de Lisboa (Campo Grande), beneficiando ainda de facilidades de estacionamento”, acrescenta.

Vasco Barbosa, Diretor Geral da Reditus para a área de Client Services, explica que “o novo Centro de Serviços da Reditus foi desenvolvido a pensar nos nossos colaboradores, reunindo condições ótimas para o desenvolvimento de operações eficientes num ambiente de produtividade e criatividade, para projetos atuais e futuros dos nossos clientes”.