Contact Centers

RHmais quer recrutar 200 pessoas ainda este ano

RHmais quer recrutar 200 pessoas ainda este ano

A RHmais realiza no próximo dia 10 de maio um ‘Open Day’ no seu Centro de Atendimento no Centro Empresarial da Lionesa, em Leça do Balio. A empresa pretende recrutar 200 novos colaboradores ainda este ano.

Com este ‘Open Day’ a empresa pretende mostrar o interior do seu espaço de trabalho e apresentar o seu mais recente projeto para o setor das telecomunicações. A visita termina com flash interviews individuais aos candidatos.

De acordo com a RHmais, procuram-se colaboradores de apoio técnico, apoio a clientes, de empresarial e de outbound, que tenham bons conhecimentos de informática e uma elevada capacidade de comunicação e que dominem a língua Inglesa.

Para Rita Mendes, Diretora da RHmais, “este dia aberto na Lionesa permite aos candidatos conhecerem um Centro de Atendimento de excelência, com uma dinâmica e características muito próprias, onde o espírito de equipa e de responsabilidade imperam. Acreditamos que conhecer in loco o futuro local de trabalho permite um maior envolvimento do candidato tanto com a empresa como com a função”.