Contact Centers

Talkdesk quer criar 1000 postos de trabalho até 2020

Talkdesk quer criar 1000 postos de trabalho até 2020

A Talkdesk anunciou esta semana que já cumpriu o seu objetivo de recrutar 100 colaboradores durante o ano de 2017, tendo reforçado recentemente a sua equipa nos escritórios de Lisboa e do Porto. A empresa pretende agora continuar a reforçar a sua equipa, com um objetivo de 1000 contratações até 2020.

Para os próximos meses, a empresa tem planeadas 100 contratações. Nesse sentido, está a apostar em parcerias com várias universidades, assentes no lançamento de uma academia, aceleradora de recrutamento e desenvolvimento profissional de recém-licenciados.

Para além disso, está a “ativamente a trabalhar no recrutamento em Portugal de profissionais com experiência e competências muito específicas, e na deslocalização de engenheiros de software de mercados internacionais que veem com muito interesse a possibilidade de continuar as suas carreiras no nosso país”, refere a Talkdesk em comunicado.

Marco Costa, diretor geral da Talkdesk na região EMEA, sublinha que “a Talkdesk, nos últimos anos, criou disrupção no mercado mundial de software para contact centers através do lançamento de vários produtos desenvolvidos pela nossa engenharia baseada em Portugal. Temos objetivos muito concretos para os próximos anos e para os atingir vamos continuar a crescer e a adicionar talento à nossa equipa.”