Tecnologia

Tecnologia vai potenciar prestação de “serviços de alto valor”

Tecnologia vai potenciar prestação de “serviços de alto valor”

A tecnologia “não vai substituir as pessoas. Vai potenciá-las para prestarem serviços de alto valor acrescentado que realmente fidelizam e conquistam os clientes”. Quem o diz é Alfredo Redondo, CEO da Altitude, que recentemente participou num painel sobre Tecnologia organizado pela Associação Portuguesa de Contact Centers.

Alfredo Redondo partilhou com a audiência a visão da Altitude Software para aquilo que será o centro de contacto do futuro. A empresa vê a “tecnologia como extensão do humano, permitindo aos agentes focarem-se nas questões mais complexas, apoiados por conhecimento real e por robots e processos automatizados.”

“Esta mesma tecnologia está a fazer progredir a compreensão da evolução das necessidades e preferências de cada cliente, juntando as peças da sua ‘jornada’, na sua relação com a sua marca. Objetivo: prestar um serviço unificado, em tempo real, que junta bots e processos automatizados; apps; agentes do centro de contacto e especialistas da empresa, na missão de satisfazer o cliente e fazer crescer sustentadamente o negócio”, acrescenta ainda a Altitude Software.