Contact Centers

Teleperformance abre novo centro de serviços em Vila Nova de Gaia

Teleperformance abre novo centro de serviços em Vila Nova de Gaia

A Teleperformance inaugurou recentemente um novo centro de serviços em Vila Nova de Gaia, o décimo centro de customer service da empresa em Portugal e o primeiro na zona Norte do país.

Com 4500 metros quadrados, o novo espaço tem capacidade para receber 800 novos postos de trabalho, contando atualmente com cinco projetos a decorrer em vários idiomas, como o francês, alemão, italiano e português.

Segundo Manuel Caldeira Cabral, Ministro da Economia, que visitou o novo espaço da empresa, “é interessante ver que a gestão portuguesa está muito bem integrada no grupo Teleperformance. É uma empresa que continua a expandir com pessoas portuguesas, mas também a expandir trazendo pessoas de outros países para Portugal, e espero que isso continue. Está agora a chegar à região Norte, que é uma região onde de facto há muitas pessoas que viveram no estrangeiro, com grande domínio no campo linguístico. Estou convicto de que vai ter aqui uma boa experiência”.

Sérgio Fernandes, CFO da Teleperformance Portugal, acrescenta que “a visita do senhor Ministro da Economia à Teleperformance Douro é o reconhecimento da aposta e do trabalho desenvolvido do nosso Grupo em Portugal, que tem posto em prática um plano de expansão contínuo da empresa no nosso país. Prova disso mesmo são os vários centros onde temos apostado, com os mais recentes equipamentos. O forte investimento em criação de emprego, formação, desenvolvimento e inovação tem sido também constante e reflete que o nosso país é hoje um país estratégico e de grande importância para o Grupo Teleperformance. Com o novo Centro da Teleperformance em Vila Nova de Gaia, numa localização privilegiada, com vista sobre o rio Douro e a cinco minutos do centro Porto, reforçamos, de forma vincada, a nossa presença multicultural no norte de Portugal”.