Contact Centers

Teleperformance já emprega mais de 10 mil pessoas em Portugal

Teleperformance já emprega mais de 10 mil pessoas em Portugal

A Teleperformance Portugal já emprega mais de 10 mil pessoas nos seus dez centros de contacto no país. Em comunicado, a companhia revela ainda que depois da ocupação total do City Center, localizado no edifício Marconi, em Entrecampos, foi possível criar 600 novos postos de trabalho.

Entre os 10 mil colaboradores da Teleperformance Portugal contam-se 82 nacionalidades que prestam serviços em 35 idiomas para 64 mercados em áreas de atividade como e-commerce, sector financeiro, eletrónica de consumo, viagens e turismo.

Entre os vários centros de customer service da multinacional francesa em Portugal, o City Center distingue-se por ter obtido o prémio ‘Best Contact Center Design’, entregue pelo Contact Center World, que reconheceu este espaço pelo melhor design, maior capacidade operacional e com melhores condições de trabalho a nível europeu.

Recentemente, a Teleperformance recebeu também o prémio de Melhores Práticas 2018 da Frost & Sullivan na categoria de Security & Compliance Contact Center Outsourcing Competitive Strategy Innovation and Leadership.

Os analistas distinguiram, assim, a “abordagem rigorosa e holística” por parte da Teleperformance na gestão de todos os aspetos destes requisitos.

Michael DeSalles, Analista Principal de Digital Transformation da Frost & Sullivan, sublinha que “a Frost & Sullivan tem o prazer de reconhecer a Teleperformance com o Prémio Competitive Strategy Innovation and Leadership 2018 pelos seus programas de Privacidade, Conformidade e Segurança e Melhores Práticas Globais. Acreditamos que a Teleperformance construiu, nos últimos 10 anos, uma cultura extremamente consciente de segurança em toda a organização, reforçando a confiança dos clientes e líder do setor em segurança e conformidade, incluindo as considerações atuais como a conformidade com as Binding Corporate Rules e a sua preparação para o GDPR (Regulamento Geral de Proteção de Dados), que entrará em vigor em 25 de maio deste ano. Esse esforço global sustentado não é uma tarefa pequena, tendo em conta que a Teleperformance tem 230,000 pessoas a trabalhar a partir de 350 contact centers em 76 países, opera em 265 idiomas e dá apoio a 160 mercados mundiais.”