Contact Centers

Teleperformance Portugal continua a ser uma das melhores para trabalhar

Teleperformance Portugal continua a ser uma das melhores para trabalhar

A Teleperformance Portugal voltou a ser distinguida como uma das melhores empresas para trabalhar em Portugal, arrecadando o quarto lugar no ranking das empresas com mais de 250 colaboradores. Esta é já a oitava vez que a Teleperformance Portugal é distinguida como uma das melhores organizações para trabalhar no país pelo Great Place to Work Institute.

De acordo com a Teleperformance, “para poderem ser consideradas para as distinções de Melhor Empresa para Trabalhar, as empresas passam por um rigoroso processo de avaliação que mede a perceção dos colaboradores, analisado pelo Great Place to Work Trust Index Survey, tendo-se, ainda, em conta as práticas de gestão de recursos humanos.”

Para João Cardoso, CEO da Teleperformance Portugal, “receber novamente esta distinção do Great Place to Work Institute é, para a Teleperformance, um enorme orgulho. É o reconhecimento da nossa aposta contínua nos nossos colaboradores, em programas de formação de qualidade, em encontrar as ferramentas certas para o crescimento profissional dos nossos colaboradores e em infraestruturas de qualidade. Temos crescido na gestão de talentos, na formação e na cultura organizacional. Sermos distinguidos neste campo é um sinal de que este nosso trabalho vale a pena.”

Em Portugal, a Teleperformance emprega cerca de 9 mil pessoas de 82 nacionalidades diferentes e tem apostado em vários programas de formação e de desenvolvimento de carreira dos seus colaboradores.