Contact Centers

Teleperformance Portugal é a empresa com maior crescimento constante da década

A Teleperformance Portugal foi reconhecida com o Prémio Longevidade, na segunda edição dos Prémios Expresso Economia. O prémio reconhece o crescimento constante da Teleperformance, a empresa que mais cresceu em volume de negócios e colaboradores em Portugal, nos últimos dez anos.

Sobre a distinção, João Cardoso, CEO da Teleperformance Portugal, sublinha que “É sempre uma enorme satisfação ver o percurso da Teleperformance Portugal reconhecido. A atuação da nossa empresa, ao longo dos últimos dez anos, tem sido pautada pela busca constante por inovação, eficiência e agilidade, pilares do nosso crescimento acelerado, que nos permitiram antecipar e aproveitar oportunidades.”.

Os Prémios Expresso Economia – resultado de uma parceria entre o jornal Expresso e a Caixa Geral de Depósitos, com o apoio da Deloitte e da Informa DB – avaliam o contributo das 1000 Maiores Empresas em Portugal para o crescimento da economia.

Em Portugal desde 1994, a Teleperformance investiu 50 milhões e conta com mais de 10 mil colaboradores de 95 nacionalidades.