Troféu Call Center

E os vencedores do Troféu Call Center 2015 são…

Troféu Call Center

Já são conhecidos os vencedores da 15ª edição do Troféu Call Center, prémios promovidos pela Call Center Magazine e pela IFE e que distinguem os melhores do setor dos contact center em Portugal.

Nestlé Bebé, Teleperformance/BBVA, Alliance Healthcare, Meo 1696, Dolce Gusto e Avila Business Centers foram as linhas distinguidas esta tarde numa cerimónia que encerrou o Global Contact Center no Centro Cultural de Belém. O Montepio levou para casa o prémio da Responsabilidade Social e Luís José Andrade, dos CTT, foi eleito Personalidade do Ano.

Nestlé arrecada três prémios

A edição de 2015 do Troféu Call Center avaliou seis categorias, que este ano distinguiram com nove prémios as empresas candidatas.

O prémio ‘Responsabilidade Social no Contact Center’, uma categoria cujo vencedor foi decidido por um júri constituído por Conceição Zagalo, da Grace, Isabel Martins, do Grupo IFE, e Maria João Nicolau Santos, do ISEG, foi este ano entregue ao Montepio pelo Projeto de Voluntariado Montepio em Parceria com a Casa de Saúde do Telhal, o centro assistencial mais antigo da Província Portuguesa da Ordem Hospitaleira de S. João de Deus e que atua na área da Psiquiatria, Saúde Mental e Reabilitação Psicossocial.

O prémio ‘Qualidade de Serviço no Atendimento Telefónico – até 10 posições’ foi este ano repartido por dois vencedores, a linha Nestlé Bebé e a Teleperformance Portugal/BBVA, que ficaram em ex-equo na avaliação.

O prémio ‘Qualidade de Serviço no Atendimento Telefónico de 11 até 50 posições’, foi atribuído à Alliance Healthcare e o troféu ‘Qualidade de Serviço no Atendimento Telefónico com + de 50 posições’ foi para a linha Meo 1696.

A Nescafé Dolce Gusto foi distinguida com dois prémios, ‘Qualidade de Serviço no Atendimento Web’ e ainda o ‘Omnicanal Award’, este último o galardão que distingue a linha com melhor desempenho global no atendimento telefónico, web e redes sociais. O prémio de ‘Qualidade no Atendimento nas Redes Sociais’, foi arrecadado pelo Avila Business Center.

A distinção ‘Personalidade do Ano’, categoria que todos os anos é decidida por votação online dos profissionais do setor, teve este ano como nomeados António Veiga, Diretor do Contact Center da Vodafone, Teresa Morgado, Chefe do Serviço ao Consumidor da Nestlé, e Luís José Andrade, Responsável da Área de Melhoria Contínua na Direção de Apoio a Clientes de Negócio dos CTT, que acabou por vender esta categoria.