Empresas

GoContact vence Prémio Inovação NOS na categoria de PME 2016

Rui Marques - CEO GoContact - Call Center Magazine

A GoContact foi distinguida com o Prémio Inovação NOS, na categoria de Pequenas e Médias Empresas. A empresa recebeu o prémio na passada terça-feira, num cerimónia onde esteve presente o CEO da GoContact, Rui Marques.

Na segunda edição dos Prémios NOS Inovação, concorreram 130 empresas em três categorias diferentes que têm como objetivo premiar novas áreas de negócio e projetos de inovação em empresas e instituição públicas – Startup, PME e Grandes Empresas.

A GoContact venceu o prémio com o software de gestão de contact center em que os procedimentos são facilitados e que permite juntar numa mesma plataforma todos os canais de comunicação da empresa com os seus clientes.

Para além da GoContact foram também distinguidos o agregador de viagens online Tripaya na categoria de Startups e o projeto Receita Sem Papel, dos Serviços Partilhados do Ministério da Saúde, na categoria de Grandes Empresas.

A GoContact trabalha com 80 companhias em Portugal, dos mais diversos setores, e em breve vai apostar na internacionalização, tendo em vista mercados como Espanha e Reino Unido.

“A GoContact tem sofrido, nestes últimos anos, um crescimento acelerado ao nível nacional e internacional e com isso a necessidades acrescidas de contratações. Desta forma, e para manter o sucesso da solução, a empresa pretende contratar para o projeto recursos especializados na área de desenvolvimento, prevendo a contratação de mais 20 postos de trabalho até ao final do ano”, revela a empresa em comunicado.