Empresas

Multitempo cresce 21% em vendas

Multitempo  - logo - Call Center Magazine

A Multitempo, empresa de Recursos Humanos do Grupo RHmais, registou um crescimento nas vendas de cerca de 21% em 2016. Numa nota enviada às redações, a empresa refere que este resultado “deve-se ao forte crescimento do número de postos de trabalho criados, tendo verificado 6 133 novas ofertas de emprego, o que representa um aumento na criação de emprego na ordem dos 10% face a 2015.”

Isabel Borges, diretora geral da Multitempo, explica que para 2017, “o maior desafio será o de conhecer muito bem o perfil geracional dos candidatos e trabalhadores, antecipando as necessidades e valores da próxima geração que ingressará no mercado. Este é um dos passos fundamentais que teremos que dar para aumentar a eficácia do recrutamento, a produtividade e o sucesso das organizações nossas clientes.”

Fundada em 1995, a Multitempo está integrada no Grupo RHmais, oferecendo serviços associados à gestão de recursos humanos com indicadores e processos complexos. Atualmente tem delegações em Lisboa, Barreiro, Maia, Trofa e um escritório em São Teotónio.