Quantcast
 

Avaya introduz solução de Comunicações Unificadas Virtualizadas

Avaya compra Agile Software

A Avaya anunciou o lançamento da solução empresarial Avaya Aura, uma solução de comunicações unificadas e servidor único, para empresas com 100 a 2400 empregados, espalhados por um máximo de 250 localizações. A nova solução reduz a complexidade, poupa custos e coloca as comunicações unificadas avançadas e centros de contacto facilmente ao alcance das empresas, explica comunicado.

A solução Avaya Aura de dimensão empresarial intermédia é uma das primeiras da indústria a usar a tecnologia de virtualização baseada em comunicações em tempo real.

A virtualização, ou seja, o uso do software para permitir que um único componente de hardware corra simultaneamente múltiplas aplicações, será a metodologia da Avaya para implementar aplicações futuramente, adianta a mesma informação.

Denominada Avaya Aura System Platform, esta tecnologia exclusiva de virtualização, em tempo real, permite a implementação de versões não modificadas do Avaya Communication Manager, Voice Messaging, SIP Enablement Services, Application Enablement Services, Utility Services eMedia Services num único servidor.

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever