Quantcast
 

Confact Outsourcing cria departamento de contact center

Confact Outsourcing cria departamento de contact center

A Confact, empresa focada na conferência de receituário médico, diversificou o seu modelo de negócio e criou um departamento de contact center. A nova marca da empresa de Braga será responsável pela implementação, gestão e optimização da prestação de serviços em outsourcing, providenciando soluções operacionais para contact centers.

A Confact é uma empresa de outsourcing, com operações em Aveiro, Braga, Castelo Branco, Coimbra, Leiria, Lisboa, Porto, Setúbal e Viseu.

Segundo o administrador da empresa, Pedro Albuquerque, “o objectivo passa por introduzir uma nova abordagem ao mercado, apostando em soluções chave-na-mão e numa contínua melhoria dos processos instituídos em mais de 10 anos de actividade”.

O contact center foi criado de raíz e as principais preocupações foram a localização central, próxima da Universidade do Minho, a tecnologia VoIP no qual foi baseado, o elevado detalhe dos acabamentos e a utilização do mais recente software Agentel da Voxtron. O recrutamento para estas novas operações será feito pela Helping Hand, empresa de recursos humanos do grupo Confact. 

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever