Contact Centers

Randstad inaugura novo contact center

Randstad inaugura novo contact center

A Randstad já inaugurou o seu novo contact center em Vieira do Minho, um centro de atendimento dedicado a um serviço da PT que terá a capacidade para 250 postos de trabalho diretos.

De acordo com a empresa especializada em Recursos Humanos, este centro de contacto surge no âmbito da obra de requalificação e ampliação do edifício da antiga Escola Primária de Vieira do Minho, que servirá para a instalação de uma incubadora de empresas, e “constitui um estímulo na dinamização económica do concelho”.

O contact center inicia operação com 30 pessoas, mas em breve deverá começar a receber mais trabalhadores.

“Vieira do Minho é um município dinâmico e que se tem posicionado como parceiro de empresas que queiram investir em projetos geradores de emprego. A incubadora que hoje inauguramos é um exemplo de atratividade da nossa região, do espírito empreendedor da população e da nossa capacidade de resposta em termos de talentos da região e também de infraestruturas”, refere António Cardoso, Presidente da Câmara Municipal de Vieira do Minho.

Para José Miguel Leonardo, CEO da Randstad Portugal, este novo contact center em Vieira do Minho “representa um reforço da confiança na capacidade e na qualidade do serviço asseguradas pela Randstad. É com satisfação que temos um novo centro de atendimento em Vieira do Minho, concelho onde iniciámos o projeto de atendimento em língua francesa para a Altice e que é um exemplo na geração de uma dinâmica positiva em zonas mais interiores do País. Estamos confiantes este novo contact center será igualmente um sucesso, com uma aposta nas pessoas, tanto na criação de emprego como na qualificação dos recursos humanos.”