Customer Service

Sitel já tem 2000 colaboradores

Sitel

A Sitel conta já com um total de 2000 colaboradores. De acordo com a empresa, “este marco demonstra o crescimento sustentado e contínuo que a empresa tem tido ao longo dos últimos dois anos, quer em postos de trabalho quer em novos clientes e nos clientes já existentes.”

“O crescimento da Sitel nos últimos anos, alavancado no aumento do número de clientes e de projetos, foi fundamental para a empresa chegar aos 2000 colaboradores. Este crescimento também se traduziu em oportunidades de carreira para os colaboradores, que puderam progredir dentro da Sitel, assumindo papéis de chefia e de supervisão”, acrescenta a empresa especializada em customer service.

Até ao final deste ano, a Sitel pretende recrutar mais 500 colaboradores, estando neste momento à procura de pessoas com fluência em Inglês, Francês, Espanhol, Alemão, Italiano e línguas do Norte da Europa.

Benedita Miranda, Country Manager da Sitel Portugal, afirma que este crescimento “só é possível, em primeiro lugar, pela confiança dos clientes no nosso trabalho e pelo esforço diário de todos os nossos colaboradores, que nos permitem oferecer um serviço de excelência que elevou os standards dentro da indústria.” Quanto às perspetivas para o futuro, a Country Manager da Sitel Portugal não hesita em afirmar que “estamos a crescer de forma contínua e sustentada, o que reforça a nossa credibilidade e cimenta a posição da Sitel como uma das referências na área do atendimento ao cliente. As perspetivas para o futuro são excelentes!”