Contact Centers

Sitel vai abrir centro de contacto no Porto

Sitel nomeada na categoria de líderes da Lista Global Outsourcing 100

A Sitel iniciou o processo de recrutamento de 200 colaboradores para um novo centro de contacto que será inaugurado em breve no Porto. A empresa prevê recrutar um total de 500 colaboradores para este centro para as funções de supervisor, gestor de operação, customer care, técnico de helpdesk, bem como para os departamentos de recursos humanos, financeiro, administrativo, formação e qualidade.

Atualmente, a Sitel conta com 900 colaboradores em Portugal e um total de 61 mil colaboradores em 21 países. Neste novo processo de recrutamento, irá dar preferência a candidatos que tenham experiência na área e sejam muito fluentes num dos seguintes idiomas: português, francês, alemão, italiano, espanhol, e inglês.

Para Benedita Miranda, Country Manager Sitel Portugal, a abertura do centro no Porto “é um investimento que representa a forte aposta da empresa no nosso país, bem como o reconhecimento do trabalho que desenvolvemos. Temos muito orgulho no percurso sólido e consistente que temos vindo a percorrer em Portugal, onde somos reconhecidos como uma empresa multicultural e dinâmica que se destaca pela excelência das condições de trabalho que proporciona aos seus colaboradores.”