Tecnologia

Talkdesk lança loja de apps empresariais

Talkdesk - AppConnect - Call Center Magazine

A Talkdesk anunciou esta semana o lançamento da AppConnect em parceria com a Performetric, empresa que passou pelo programa de aceleração da Startup Braga. A App Connect será um “mercado de aplicações empresariais”, onde o software da Performetric será também disponibilizado.

“A fadiga e desgaste mental causados pelo trabalho, bem como o seu impacto na saúde mental, é, sem dúvida, um dos temas mais preocupantes da atualidade. Devido à tipologia de trabalho, os ambientes de call center são dos ambientes mais desgastantes a este nível. É desta forma que acreditamos que a parceria com a Talkdesk, uma empresa líder e inovadora neste espaço, será altamente benéfica e representará um passo enorme para a gestão de qualquer call center”, refere André Pimenta, CEO da Performetric, que criou um sistema de gestão de fadiga mental.

“Com o sistema Performetric disponível para os clientes Talkdesk, através de um simples clique, será possível fazer a gestão de fadiga mental em ambientes de call center automaticamente, permitindo a verificação em tempo real do impacto da fadiga na qualidade de serviço e produtividade. Inclusivamente, a criação de ambientes mais amigáveis e menos desgastantes aos agentes de call centers é facilitada através da otimização e gestão adequada de turnos”, explicam as empresas em comunicado.

“A Talkdesk está muito entusiasmada com a possibilidade de oferecer aos clientes uma nova experiência no contact center que incorpora a tecnologia de ponta da Performetric. Nós reconhecemo-los como verdadeiros inovadores e estamos ansiosos para construir algo grande em conjunto”, acrescenta Robert Sur, Head of Platform na Talkdesk.