Empresas

Altitude Software reforça presença na América do Norte

EUA - Call Center Magazine

A Altitude Software anunciou recentemente o reforço da sua operação no mercado norte-americano, nomeadamente em Phoenix, no estado do Arizona, com a liderança de Mark Surico, Diretor de Contas Globais da empresa.

Em comunicado, a empresa explica que “com a sua sede regional em Toronto, no Canadá, a Altitude conta com uma equipa experiente em operações, vendas e marketing no sector, estando atualmente em processo de alargamento da sua rede de parceiros. A tecnológica já disponibiliza há mais de vinte anos soluções de software de gestão de interações com o cliente nos mercados dos Estados Unidos e Canadá.”

Alfredo Redondo, CEO da Altitude Software, explica que “a Altitude conta com um extenso historial e uma estratégia de longo prazo para o mercado norte-americano. Continuamos a investir nesta região, reforçando a nossa equipa e criando as valências necessárias para servir empresas líderes e disponibilizar-lhes uma nova geração de soluções da Altitude, concebidas especificamente para maximizar a satisfação do cliente e os resultados do negócio no Contact Center”.

Mark Surico tem agora a seu cargo a gestão e expansão da base de clientes e da rede de parceiros da Altitude nos Estados Unidos da América, que inclui já empresas como a Alcatel-Lucent Enterprise, KIVA, ICON e DICE.