Empresas

Collab cresce 25% em 2017

Collab cresce 25% em 2017

O volume de negócios da Collab registou um crescimento de 25% em 2017. De acordo com a companhia especializada em soluções para contact centers, este incremento foi impulsionado por um “salto de 110% no número de posições contratadas em regime Software-as-a-Service (SaaS), através da solução Nubitalk, e aliado ao progresso do modelo on-premises, com a subida de 15% da solução OneContact”.

Para Pedro Rodrigues, administrador executivo da Collab, “2017 foi um ano excecional, demonstrando a capacidade da Collab crescer num mercado que está consolidado. Conseguimos duplicar o número de empresas que aderiram às nossas soluções e, dessa forma, continuar a desenvolver produtos mais completos e inovadores, com capacidades de deep learning e inteligência artificial.”

Os mercados internacionais representam já cerca de 80% do volume de negócios anual da Collab, um “número que se traduziu também num aumento de 60% da nossa equipa, tendência que vai continuar uma vez que estamos a recrutar, principalmente para áreas como Marketing & Vendas e Investigação & Desenvolvimento. Para 2018, o nosso roadmap é bastante ambicioso, com aposta em três pilares: Transformação Digital, Inteligência Artificial e inovações na Cloud”, acrescenta Pedro Rodrigues.

Este ano, a empresa pretende investir no desenvolvimento do seu portfólio de soluções SaaS através da rede de parceiros, com foco em inovações no campo das funcionalidades e resiliência, e apostar na expansão do Platinum Partner Program, que oferecerá incentivos aos resellers e master resellers.