Tecnologia

Talkdesk duplica número de clientes num ano

Talkdesk duplica número de clientes num ano

A empresa nacional Talkdesk duplicou o número de clientes no mercado europeu no último ano. De acordo com a empresa especializada no desenvolvimento de software, em menos de 12 meses, a Talkdesk aumentou a sua presença na Europa para mais de 20 países, com Reino Unido, Portugal, Espanha e Alemanha a assumirem-se os mercados principais.

“Num momento em que a satisfação e o serviço ao cliente assumem cada vez mais preponderância, as empresas estão a trocar os sistemas tradicionais pela flexibilidade das soluções baseadas em nuvem. Os clientes escolhem a Talkdesk para melhorar a experiência e a satisfação do cliente, aumentar a personalização do serviço, bem como a produtividade dos agentes, fatores que têm um impacto direto no crescimento e na rentabilidade das empresas”, sublinha Tiago Paiva, CEO da Talkdesk.

Com 1400 clientes em todo o mundo, a Talkdesk desenvolve soluções de software para centros de contacto, baseadas em cloud, que permitem às empresas melhorarem a interação com os seus clientes.

Recentemente, a companhia abriu as candidaturas ao Tech Summer, o programa de estágios de verão da empresa para identificar jovens talentos que ainda não terminaram os seus percursos académicos. Ao todo, estão abertas 15 vagas para estudantes de Engenharia Informática nos escritórios da Talkdesk em Lisboa e no Porto que, durante seis semanas, terão a oportunidade de trabalhar com processos agile, as tecnologias mais recentes e com os peritos seniores da empresa.