Empresas

Teleperformance considerada líder no segmento de mercado de Banca de Retalho Global

Teleperformance - Call Center Magazine

A Teleperformance foi reconhecida como “líder no segmento de mercado de Banca de Retalho Global” pela avaliação da NelsonHall NEAT – NelsonHall’s Evaluation & Assessment Tool. De acordo com a companhia, para a obtenção desta distinção foram destacados aspetos como “a capacidade da Teleperformance em oferecer benefícios imediatos aos seus clientes e atender às suas necessidades futuras”.

“A Teleperformance tem uma elevada dimensão e presença global em clientes no sector da banca de retalho”, refere Vicki Jenkins, Analista Sénior de CMS da NelsonHall. “Destaca-se de muitos outros fornecedores pela sua forte tecnologia patenteada, adaptada no sentido de apoiar as organizações o setor da banca de retalho, apresentando um histórico comprovado de criação de receita e gestão de cobrança que oferecem valor aos bancos de retalho”.

O relatório menciona a prática de segurança móvel patenteada da Teleperformance (mESP) desenvolvida especificamente para melhorar o nível segurança para os clientes em setores que têm como principais preocupações comerciais a conformidade com as regras e a segurança.

“A Teleperformance tem décadas de experiência em gestão de clientes e serviços financeiros para os maiores bancos e instituições em todo o mundo”, refere Paulo César Salles Vasques, CEO do Grupo Teleperformance. “Esta avaliação global independente reconhece a nossa experiência em serviços financeiros mundiais, inovação tecnológica e o nosso protocolo de segurança líder no setor. Este reconhecimento significa que os nossos clientes de banca de retalho conseguem gerir melhor o crescimento e a retenção dos seus consumidores, através de soluções omnicanal adequadas, seguras e otimizadas”.

A metodologia de pontuação da NelsonHall NEAT baseia-se na avaliação dos analistas e no feedback do cliente. A medição é feita com base num modelo de dois eixos: avaliação dos fornecedores em relação à sua capacidade de proporcionar benefícios imediatos às organizações e capacidade de corresponder aos futuros requisitos do cliente.