Contact Centers

Teleperformance Portugal volta a patrocinar Pitch BootCamp

Teleperformance - Call Center Magazine

A Teleperformance Portugal reforçou a sua parceria com um dos mais importantes eventos de recrutamento em Portugal, voltando a patrocinar o Pitch BootCamp a nível nacional. Numa nota enviada às redações, a empresa de customer service management refere que “continuará a apoiar iniciativas que promovem o contacto entre futuros profissionais e o mercado de trabalho”.

Ao longo dos últimos dois anos, a Teleperformance Portugal, como patrocinadora do Pitch BootCamp, esteve diretamente envolvida na iniciativa que ajudou a criar mais de 900 postos de trabalho. Este ano, a empresa marcará também presença nas diferentes instituições académicas para dar a conhecer a sua área de negócio, promover entrevistas de emprego e sessões de seleção e recrutamento.

“A Teleperformance Portugal vê no Pitch BootCamp uma iniciativa ao nível do que melhor se faz a nível internacional. A oportunidade de colocar em contacto jovens promissores com o mundo empresarial é algo único, tendo em conta que estamos a falar de estudantes que terão um papel decisivo no tecido empresarial português daqui por alguns anos. Esta fase das suas carreiras é determinante e a Teleperformance quer estar envolvida nesse processo”, explica Nádia Duarte, Talent Search & Management Coordinator da Teleperformance Portugal.

Na edição deste ano, milhares de jovens voltarão a estar presentes em sessões de mentoria, recrutamento, pitch e networking com algumas das mais reputadas multinacionais portuguesas e estrangeiras. Para além de potenciar a transferência de valor humano entre o ensino superior e o mercado de trabalho, o programa pretende também desenvolver as competências dos jovens, através da partilha de conhecimentos.