Recursos Humanos

18ª edição da ExpoRH recebe mais de 2000 participantes

No ano em que atingiu a maioridade, a ExpoRH voltou a bater recordes, com mais de 2000 participantes a passarem pelo Centro de Congressos do Estoril. Raquel Rebelo, CEO da IFE by Abilways [organização], diz que o ‘human touch’ foi a grande tendência desta edição.

A edição deste ano voltou a colocar as pessoas em foco e recebeu pessoas com “perfis diferentes, pessoas que gerem pessoas, mas que não são necessariamente dos departamentos de recursos humanos, pessoas do negócio que perceberam que as pessoas estão no centro do seu sucesso.”

Raquel Rebelo olha para esta ExpoRH como uma edição com ‘human touch’ e defende que “o digital será parte integrante do presencial, mas nada vai substituir a emoção do olhar, do sorrir, do sentir! Não devemos ter medo de sermos pessoas, de assumirmos que temos medos, de mostramos as nossas fragilidades, de partilharmos as nossas dificuldades. É a emoção que nos define e que nos torna únicos!”

“Na comemoração da 18ª edição não podia estar mais satisfeita. Uma energia muito positiva e um sentimento de orgulho enorme pelo reconhecimento do trabalho da equipa fantástica que tenho a sorte de coordenar. Uma equipa que responde de forma extraordinária aos desafios que lhe são colocados”, diz Raquel Rebelo sobre o maior evento de recursos humanos do país.

Reveja alguns dos melhores momentos desta edição na galeria que preparámos para si.