Global Contact Center 2018

5 razões pelas quais não pode faltar ao Global Contact Center

5 razões pelas quais não pode faltar ao Global Contact Center

Está prestes a começar mais uma edição do Global Contact Center, um evento organizado pela IFE by Abilways e pela CALL CENTER MAGAZINE que este ano estará focado no ‘Customer Experience’.

Se ainda não garantiu o seu lugar, damos-lhe cinco razões pelas quais não pode faltar.

1- Mais de 15 temas e 25 oradores confirmados

TAP, Deloitte, Via Verde, Pestana Hotel Group, Vodafone, GEFCO, Santander, OK! Teleseguros, EDP, Jerónimo Martins, Adidas, entre outros. Alguns dos maiores especialistas do setor marcarão presença. Conheça o programa completo aqui.

2-  2º World Café: Barómetro dos Contact Centers

Conversa dinâmica e flexível que pretende promover a partilha de ideias e realidades entre todos os profissionais presentes. Na edição deste ano, o foco estará nas Competências, na Qualidade e na Tecnologia.

3- Entrega dos Troféus Call Center

À semelhança das anteriores edições, o primeiro dia do Global Contact Center culmina com a cerimónia de entrega dos Troféus Call Center. Conheça as dez categorias a concurso.

4- Mais de 60 empresas presentes

Com algumas das maiores empresas de referência do setor presentes, o Global Contact Center é uma excelente oportunidade para fazer networking.

5- As inscrições ainda estão abertas

A entrada é paga. Caso já esteja inscrito, imprima o badge que lhe enviámos por email. A sua entrada será mais rápida. Se ainda não se inscreveu, ainda vai a tempo. Saiba como fazê-lo aqui.