Contact Centers

Abertas as candidaturas para os Prémios Fortius

2º Barómetro dos Contact Centers: profissionais convidados para debater futuro do setor

As candidaturas para os Prémios Fortius estão abertas até dia 28 de fevereiro e visam distinguir os melhores profissionais nas categorias de Diretor de Contact Center, Supervisor e Agente. Estes prémios têm como foco a excelência no atendimento ao cliente, reconhecendo os melhores profissionais de Customer Service durante 2019.

A celebrar a sua quarta edição, a organização do evento cabe à Altitude Software, em colaboração com a AproCS (Associação de Profissionais de Customer Service) e à APCC (Associação Portuguesa de Contact Centers).

O nome do prémio representa uma homenagem ao lema dos Jogos Olímpicos de Atenas em 1896, “Citius, Altius, Fortius” – mais rápido, mais alto, mais forte.

Os candidatos podem concorrer nas categorias profissionais referidas – Diretor de Contact Center, Supervisor ou Agente – e receber o reconhecimento do seu percurso e sucesso no ano de 2019. As candidaturas deverão ser enviadas por e-mail para geral@fortiusportugal.com.

“A capacidade de procurar ir mais além no serviço ao cliente, a motivação e a excelência dos profissionais deste setor devem ser reconhecidas, demonstrando o potencial que este encerra para a criação de novos e alicientes desafios. Este prémio é simultaneamente uma celebração de um setor essencial para uma experiência do cliente cada vez mais próxima e personalizada, e uma importante forma de reconhecer a importância do contributo destes profissionais de excelência no sucesso da transformação em curso no setor”, refere Miguel Noronha, vice-presidente executivo da Altitude Software em Portugal.