Contact Centers

Allianz investe em novo contact center em Lisboa

Allianz investe em novo contact center em Lisboa

A Allianz inaugurou no passado dia 11 de março, em Lisboa, um novo contact center. De acordo com a empresa, esta nova unidade tem como base “o desejo de maior proximidade e disponibilidade para o cliente, bem como o compromisso com a excelência técnica e o investimento na digitalização”.

Para a CEO da Allianz Portugal, Teresa Brantuas, “este é mais um importante passo no sentido de reforçar a proximidade com os nossos clientes e parceiros, bem como a qualidade do serviço que prestamos diariamente. Esta mudança faz parte do processo de melhoria contínua que há muito iniciámos e no qual pretendemos investir todos os dias, mantendo sempre um bom ambiente de trabalho e as condições ideais para respondermos da melhor forma às exigências dos nossos clientes”.

Já Gonçalo Melo, Diretor de Gestão e Contacto a Clientes & Apoio ao Negócio, sublinha que “este contact center é a face da Allianz para o exterior, logo é fundamental apostar na excelência técnica dos nossos colaboradores, disponibilizar as ferramentas certas para que possam desempenhar as suas funções da melhor forma possível. Este é o primeiro dia de um percurso já longo, mas que em equipa, continuamos a percorrer rumo aos nossos objetivos.”

Nuno Cruz, Diretor de Gestão de Contacto a Clientes, acrescenta ainda que “este espaço completamente renovado, que resulta da rentabilização de um imóvel da Companhia, tem todas as condições para ir ao encontro do modelo e estratégia de gestão das equipas que está implementado e no qual trabalhamos constantemente. O reforço da aposta do papel estratégico do contact center na proximidade aos nossos Clientes e à nossa rede de parceiros e intermediários”.