- Call Center Magazine - https://www.callcentermagazine.net -

Altitude disponibiliza consultoria para planos de ação para prevenção do COVID-19

No âmbito do COVID-19, a Altitude Software disponibiliza a consultoria, aconselhamento e suporte necessários para garantir a eficácia na implementação dos planos de ação em Contact Centers.

A Altitude garante o suporte a agentes remotos de forma transversal ao tipo de implementação de software (seja on-premise ou na cloud), sendo que os agentes remotos apenas necessitam de um computador e de um browser.

A empresa nomeia alguns pontos, destacando a prioridade de garantir o trabalho remoto.

Os agentes remotos permitem às empresas:

  • Proteger os funcionários– o contact center não exige a presença física de pessoas. Trabalhar em casa evita a necessidade de deslocações, o contato com pessoas potencialmente infetadas e outros riscos de exposição ao vírus.
  • Ficar perto dos clientes– os clientes têm perguntas que exigem outro tipo de atendimento. Isso é particularmente sensível em setores como viagens, porque muitos voos e eventos estão a ser cancelados; ou assistência médica, porque as clínicas e hospitais estão a ser inundados com um grande e crescente número de interações. Fornecer um bom serviço ao cliente em momentos críticos é certamente um diferencial muito positivo que ficará na memória das pessoas.
  • Conduzir o negócio como habitualmente– não deixe que um vírus lhe arruíne a reputação; antes pelo contrário. Beneficie da tecnologia do contact center para permitir que os agentes remotos ofereçam o mesmo nível de serviço, usando as mesmas ferramentas e aplicações como se estivessem no espaço físico do contact center.