Contact Center

APCC homenageia todos os seus heróis

APCC homenageia todos os seus heróis

A Associação Portuguesa de Contact Centers (APCC) quer homenagear todos os operadores de Contact Centers, agradecendo àqueles que todos os dias trabalham para que o país não pare.

“Num momento tão difícil que Portugal e o mundo atravessam, tem sido exemplar o esforço e dedicação que todos os profissionais de Contact Centers têm colocado no seu trabalho, de forma a garantir os níveis de excelência dos serviços que prestam”, como salienta a secretária-geral da APCC, Ana Gonçalves. Mesmo em teletrabalho, explica a responsável, “os operadores de Contact Centers nunca baixaram os braços e continuaram sempre a dar o seu melhor”.

“Se os Recursos Humanos são, habitualmente, o fator chave de sucesso dos Contact Centers, neste momento, são mais indispensáveis do que nunca”, sublinha Ana Gonçalves. Por isso mesmo, acrescenta, “o nosso muito obrigada a todos Vós”.

Cerca de 85% das operações das empresas associadas da APCC já estão em teletrabalho. Considerando a totalidade das operações dos Associados da APCC, 91% tem, pelo menos, 90% das suas operações em trabalho remoto e mais de metade tem mesmo 100%.

Em breve, no site da APCC, vão estar disponíveis imagens dos operadores de Contact Centers em teletrabalho e da forma como, atualmente, conseguem prestar o serviço a partir das próprias casas.