Contact Centers

APCC junta-se ao ’24 Horas Customer Service’

Colocar em competição as equipas de gestão das principais empresas de contact center a operar em Portugal, aferir os seus desempenhos e obter ganhos de aprendizagem e de networking é o desafio proposto pelo ’24 Horas Customer Service’, evento formativo para os profissionais do setor que se realiza nos dias 2 e 3 de outubro, nas instalações da Universidade Europeia, em Lisboa.

A APCC – Associação Portuguesa de Contact Centers decidiu junta-se à iniciativa como parceira institucional e fará parte da organização do evento que terá a duração de 24 horas consecutivas, onde as equipas irão competir em provas de teor prático e comportamental, contactando ao mesmo tempo com diversos profissionais do setor que as poderão esclarecer e ajudar durante todo o evento, no seu processo de desenvolvimento.

Para além de ter um caráter formativo, o evento servirá também como plataforma para a análise das tendências de mercado e os participantes serão desafiados a procurar a melhor tecnologia para as suas necessidades.

Os destinatários da iniciativa são equipas de três a cinco elementos, profissionais de contact centers, prioritariamente de empresas associadas na APCC, com uma composição multidisciplinar: gestão, formação, qualidade, supervisor, operador.

As inscrições podem ser feitas até ao dia 25 de setembro, através do endereço do site do evento www.24hcustomerservice.sfori.com.