Contact Center

APCC realiza webinar sobre fase de contingência em Contact Centers

A APCC vai realizar o terceiro webinar com o apoio da GoContact, subordinado ao tema: “Procedimentos dos Contact Centers nesta fase de contigência: Que impacto nas relações entre Empresas e Clientes?”.

A APCC realiza este webinar para conhecer o impacto das inovações e ferramentas utilizadas pelo setor e para avaliar a sua permanência nas operações depois da fase de emergência.

Além disso, o webinar visa analisar os impactos que o recurso ao teletrabalho terá tido sobre a imagem das empresas e das marcas junto dos clientes e perceber de que forma os clientes têm vindo a avaliar o serviço que lhes é prestado.

O webinar realiza-se amanhã, dia 2 de junho, a partir das 11 horas e contará com a participação de Carla Marques, country manager da Intelcia Portugal, José Paulo Delgado, country manager da Konecta Portugal, Pedro Miranda, diretor geral da SIBS Processos e António Bico, CEO Zurich.

A moderação será assegurada por Ana Gonçalves, secretária-geral da APCC, Rui Marques, CEO da GoContact, Jorge Pires, corporate management consultant & financial controler / independent consultant. 

“O setor conseguiu colocar em teletrabalho mais de 90 mil colaboradores, mantendo nas instalações apenas cerca de 10% dos seus Recursos Humanos, cumprindo estes todas as condições de distanciamento social, proteção e rigorosa higienização”, como sublinha Ana Gonçalves, secretária-geral da APCC.

As profundas transformações, realizadas em prazos muito curtos, trouxeram significativas alterações, no modo de funcionamento das operações no recrutamento e seleção, formação de Agentes e equipas, no controlo e gestão de Key Performance Indicatores (KPIs) ou na segurança da informação.

A participação é gratuita e as inscrições podem ser realizadas online.