Contact Centers

Augusto Martinez Reyes é o novo CEO da Teleperformance Portugal

Augusto Martinez Reyes é o novo CEO da Teleperformance Portugal

Augusto Martinez Reyes é o novo CEO da Teleperformance Portugal, empresa de prestação de serviços de integração digital nas áreas de customer experience, de back-office services e de knowledge services. Até agora a função era desempenhada por João Cardoso, que assume um novo papel no Grupo como CEO da Teleperformance França, Itália e Alemanha e ainda a liderança dos mercados do Grupo com o Francês como língua materna.

Em comunicado, a empresa revela que Augusto Martinez Reyes está no Grupo Teleperformance há mais de 16 anos, tendo transitado de Espanha, país onde exercia a função de CEO desde janeiro de 2018.

Inicialmente, em 2005, ingressou na Teleperformance como responsável pelo atendimento ao cliente na Argentina.  Em 2012 foi nomeado CEO da Teleperformance Chile. Depois, em 2015, integrou a divisão espanhola como Chief Operations Officer.

João Cardoso é agora CEO da Teleperformance França, Itália e Alemanha 

João Cardoso, que era CEO e Managing Director da Teleperformance Portugal desde 2003, assume agora o cargo de CEO de mercados como o francês, italiano e alemão, bem como a liderança dos países com língua materna Francesa. O responsável mantém ainda o cargo de Chief R&D and Digital Officer e Membro do Comité Executivo do Grupo.