Recursos Humanos

Colaboradores de empresas gravam “Times Like These” dos Foo Fighters

Com muitos dos portugueses a regressarem, ou a planearem o regresso, às suas empresas, a GoContact, Rádio Comercial e Brands Like Bands lançaram um vídeo que documenta como muitos dos colaboradores foram ultrapassando este período de confinamento.

O resultado final foram cerca de 100 colaboradores divididos entre as empresas da Siemens, Nokia, L’Oréal, Cofidis, Cisco, Axians, Schneider Electric, Zurich, Grupo RHmais, Sabseg, Super Bock Group, Mercer e GroundForce Portugal, que gravaram em conjunto o tema dos “Times Like These” dos Foo Fighters, que reflete o estado de espírito de um dos momentos mais desafiantes da História da Humanidade.

A GoContact está também a trabalhar na hipótese de levar o Festival Brands Like Bands para Madrid, em 2021.

A edição deste ano vai realizar-se online durante os meses de outubro e novembro e será anunciada em breve, na Rádio Comercial, assumindo um carácter de homenagem, solidariedade e, sobretudo, de esperança, para os que têm sofrido, diretamente, os efeitos da pandemia.

Além das empresas que participam neste vídeo, o Festival Brands Like Bands contará também com as empresas da PLMJ, Critical Software, Bosch, CGI, Mercedes-Benz.io, Vestas DC Porto, ARMIS Group, Byon, Altran, Altice Labs e Majorel.