Contact centers

Collab e Khomp anunciam parceria tecnológica para melhorar desempenho dos contact centers

A Collab e a Khomp anunciaram esta semana uma parceria tecnológica para a melhoria do desempenho dos contact centers em setores cujas estruturas de alta performance e tráfego de chamadas são fundamentais. De acordo com as empresas, banca, seguros e grandes operadoras serão as principais beneficiadas com esta parceria.

“Através desta parceria, a Collab passa a utilizar o sistema de AMD (Answering-Machine Detection) da Khomp que classifica as chamadas, filtrando situações de voicemail, fax ou chamadas não atendidas numa campanha preditiva de outbound, transferindo apenas as chamadas válidas para os agentes de Contact Centers”, explica ainda a Collab numa nota enviada às redações.

Carlos Vasconcelos, Executive VP Global Marketing da Collab, sublinha que “a parceria com a Khomp é estratégica, porque nos permite endereçar o mercado altamente competitivo dos Predictive Dialers, com ganhos notórios de performance. Esta é uma área em que a Collab sempre investiu, procurando dar aos nossos clientes uma solução enterprise-grade com alta taxa de sucesso e menor tempo entre chamadas. Com esta parceria, acredito que temos uma performance imbatível e desafiamos os nossos potenciais clientes a fazerem um benchmark face a outras soluções do mercado.”

Já Jeremias Neves da Silva, Sales Director da Khomp, acrescenta que “acreditamos que a integração de nossos produtos e plataformas com a Collab trarão um resultado excelente em todos os Contact Centers, melhorando a produtividade e agregando inteligência nas suas operações. Estamos preparados para um cenário global, com tecnologias adaptativas para cada ambiente/país, melhorando a classificação de chamadas e permitindo uma visão precisa e em tempo real para tomada de decisão em níveis estratégicos.”