Contact Centers

Contact Center World premeia Manpower TBO, Teleperfomance e Intelcia

A Manpower TBO Portugal foi a empresa que arrecadou mais galardões (22) para a região Europa, Médio Oriente e África (EMEA) nos Prémios Top Raking Performers, promovidos pela Contact Center World, a maior associação mundial de profissionais do setor.

Em comunicado, a empresa revela que conquistou 12 prémios de ouro, nove de prata e um de bronze. Os que alcançaram o primeiro e segundo lugares viram-se também apurados para a cerimónia final da iniciativa, onde irão competir com os melhores em concurso a nível mundial, nas diversas categorias.

Entre outros, fazem parte dos galardões conquistados, o primeiro lugar na categoria de Melhor Contact Center da operação da EDP Comercial, e da Nowo com o Melhor Serviço ao Cliente. A ManpowerTBO foi ainda reconhecida com o prémio de Melhor Campanha de Vendas e melhor Employee Engagement.

Para além da Manpower TBO, a Teleperfomance Portugal e a Intelcia Portugal receberam prémios. A Teleperformance Portugal recebeu seis prémios em categorias como Best Contact Center Design Award e Best Employee Wellness Program. Finalmente, a Intelcia foi premiada nas categorias Best Outbound Campaign, Best Technology Innovation – Internal Solution e Best Sales Manager (Bruno Vidinha).

A cerimónia que revelará os vencedores a nível mundial realizar-se-á entre 28 de novembro e 2 de dezembro, em Malta. Os prémios anuais da Contact Center World são constituídos por mais de 50 categorias e contam com mais de 2000 participantes, tanto individuais como empresas, de 80 países.