Aon Hewitt Best Employers

Desempenho da Teleperformance Portugal contribui para a certificação de Melhores Empregadores

Teleperformance investe 3

A Teleperformance Portugal integrou a lista dos 11 países através dos quais foi atribuída a certificação pelo Aon Hewitt do programa Aon Hewitt Best Employers. A par do nosso país contribuíram para a certificação do Grupo Teleperformance os EUA, China, Índia, Filipinas, Singapura, Albânia, Eslováquia, Ucrânia e El Salvador. 

O programa Aon Hewitt Best Employers compara organizações para identificar aquelas que se esforçam em criar vantagens competitivas através dos seus colaboradores.

“O Grupo Teleperformance sente-se honrado por ter sido reconhecido pelo Aon Hewitt Best Employers Program em 11 países altamente competitivos a nível mundial“, refere Paulo César Salles Vasques, CEO do Grupo Teleperformance, sublinhando ainda que “estas certificações de prestígio reconhecem o importante contributo de cada colaborador da Teleperformance para a manutenção e reforço de uma cultura que valoriza a integridade, a liderança eficaz e o trabalho árduo. Felicitamos todos os países e regiões onde a Teleperformance se encontra pelo seu sucesso na satisfação contínua e generalizada dos funcionários e pelos excelentes níveis de desempenho.”

Para João Cardoso, CEO da Teleperformance Portugal, “a empresa está profundamente reconhecida a todos os seus colaboradores, pelo elevadíssimo nível de envolvimento que mantêm diariamente e que está na base do sucesso da operação em Portugal.”

Teleperformance Brasil eleita uma das Melhores para Trabalhar

A Teleperformance Brasil foi também recentemente considerada pela 3ª vez consecutiva uma das “Melhores Empresas para Trabalhar” no país pelo Great Place to Work Institute.

 “Estamos no ranking das melhores empresas para trabalhar desde 2010, o que demonstra que a cultura de valorização dos nossos colaboradores está consolidada e, de facto, traz bons resultados. Além de reforçar a solidez da nossa estratégia de gestão de pessoas. Estamos extremamente felizes por conquistarmos estes prémios”, refere Alberto Ferreira, presidente da Teleperformance Brasil.

O estudo “Melhores Empresas para Trabalhar”, que este ano avaliou mais de 1300 empresas de diferentes mercados, é um dos maiores estudos de excelência de ambiente de trabalho e de práticas de gestão de pessoas.