Troféus Call Center 2018

E os nomeados ao Troféu Mérito dos Troféus Call Center são…

E os nomeados ao Troféu Mérito dos Troféus Call Center são…

Os nomeados ao Troféu Mérito dos Troféus Call Center 2018, por indicação da CALL CENTER MAGAZINE e da APROCS são Manuel Alçada, Diretor Executivo da Happy Work, e João Cardoso, CEO da Teleperformance.

De acordo com a organização dos Troféus Call Center, a nomeação de Manuel Alçada para este prémio vem reconhecer a publicação da obra “610 dicas para um contact center de excelência”.

Manuel Alçada refere que “durante a minha carreira neste setor, senti muitas vezes a necessidade de uma fonte de informação que me ajudasse no dia-a-dia: esclarecer pequenas dúvidas, obter sugestões de resolução para problemas que iam surgindo, ou apenas perceber exatamente o que queriam dizer alguns termos técnicos. Encomendei e li todos os livros que encontrei sobre a gestão de contact center – todos em inglês -, e apesar de alguns deles serem muito bons, acabavam por nem sempre se adaptar à nossa realidade. Por isso, desde que criei a Happy Work, e ao conhecer uma enorme diversidade de boas práticas dentro e fora de Portugal, comecei a achar que era minha obrigação ultrapassar essa lacuna, escrevendo o primeiro livro em português para gestores e especialistas de contact center. Fi-lo numa linguagem direta e acessível e o feedback tem sido sinceramente muito positivo.”

Já a nomeação de João Cardoso surge numa altura em que a Teleperformance Portugal volta a ser distinguida como uma das melhores empresas para trabalhar pela sua aposta na gestão de talento e na formação dos seus colaboradores.

O CEO da empresa diz que “quando comecei na Teleperformance há quinze anos atrás, estava longe de imaginar nos meus sonhos mais extravagantes, o percurso que aguardava a empresa. De uma pequena, mas orgulhosa equipa com 200 colegas e amigos num edifício na Estefânia, crescemos a uma taxa entre 30% e 50% ao ano, somos hoje mais de 10 000 profissionais, operamos 13 contact centers em quatro cidades e ocupamos alguns dos mais emblemáticos edifícios do país (…) Não podia imaginar que mais de 7000 pessoas viriam de 82 países diferentes, viver em Portugal, para fazerem parte da nossa equipa!”

O grande vencedor do Troféu Mérito será escolhido pelos profissionais do setor presentes na cerimónia de entrega dos Troféus Call Center, que decorre esta quarta-feira (14 de novembro) no Lagoas Park Hotel, em Oeiras.