Contact Centers

Filipa Ferreira é a primeira Senior Director of People Portugal da Talkdesk

Filipa Ferreira é a nova e primeira Senior Director of People Portugal da Talkdesk. A nova função surge no ano em que se cruza a barreira dos 1.000 colaboradores a trabalhar na Talkdesk, em Portugal.

Em comunicado, a empresa informa que esta função surge com o objetivo de implementar uma estratégia de contratação local, alinhada com o contexto global. “A posição assumida por Filipa Ferreira pode resultar em maior agilidade e rapidez na resposta às necessidades de recursos humanos em Portugal, uma vez que cerca de metade da força de trabalho da empresa se encontra no país”, considera a tecnológica.

A nova Senior Director of People Portugal da Talkdesk afirma que “a valorização dos colaboradores para o negócio e para a criação de um futuro promissor na empresa, são as prioridades. Para tal, é necessária a definição e implementação de uma estratégia local alinhada”.

Filipa integrou a Talkdesk como Global Head of Employee Experience em contexto de pandemia, sendo que acumula este cargo com o novo. O objetivo com a sua entrada na tecnológica foi a criação de uma estratégia global que acelerasse o desenho, criação e entrega de experiências diferenciadoras ao longo do ciclo de vida do colaborador.

Ao nível de recrutamento, a Talkdesk pretende continuar a apostar no crescimento em Portugal, que segue os movimentos do presente ano, em que foram contratadas mais de 500 pessoas.