Global Contact Center

Global Contact Center está de volta

A 24ª edição do Global Contact Center by Abilways Portugal já tem data marcada: 15 e 16 de novembro. O evento que junta o setor dos Contact Centers está de volta para dois dias onde o foco passa pelas estratégias de negócio, atuação com os Recursos Humanos, tecnologia e inovação, experiência cliente com proximidade, automação, sem esquecer a segurança.

O primeiro dia do evento é dedicado a temáticas como o back office. Perceba como a agilidade e a simplificação de processos tem impacto na resposta ao cliente. A redefinição das formas de trabalho, que tem impactado o setor nos últimos dois anos, é outro dos focos. Como descentralizar a operação e alavancar a colaboração na organização? É um dos tópicos que se pretende responder.

Já no segundo dia, os recursos humanos são um dos destaques. O dia começa com uma mesa-redonda à volta do tema “Cativar e manter os colaboradores do CC”. O turnover é um dos vários flagelos que afeta o setor, atualmente. Perceba, como construir um sentimento de pertença.

A atenção passa depois para a liderança. O melhor líder começou por ser o melhor operador? É o que se vai debater. Saiba ainda o que esperar do líder do CC. A saúde também toma uma grande importância no setor, ainda por cima com a adoção recorrente de trabalho por turnos. Passa por isso a ser um pilar estruturante a ter em conta no setor.

Com a experiência do cliente a ser cada vez mais um foco, saiba como gerar confiança na comunicação, os dados que se pode recolher e de que maneira o self-service com IA pode ajudar. Pegando no tema da automação e proximidade, o GCC entra em detalhe e percebe o que está a ser desenvolvido a este nível: personas, chatbots, IA, entre outras novidades.

A cibersegurança, tema que ganha cada vez mais relevância, fecha com chave de ouro o evento. Como proteger os dados? Qual é o risco? São algumas das questões que vão ser respondidas.

Saiba mais aqui. Marque já na agenda!