Contact Center

GoContact e Transcom anunciam parceria global

GoContact e Transcom

A Transcom, especialista global em experiência do cliente, e a GoContact, empresa de desenvolvimento de software de contact center na cloud, estabeleceram um acordo global de cooperação.

A Transcom foi o primeiro provedor de serviços do mundo a obter a certificação COPC CX num ambiente “Work from Home”, em 2019, pelo que a plataforma cloud de Contact Center as a Service (CCaaS) da GoContact permitirá à Transcom continuar o seu percurso, tanto na abordagem ao modelo de contact center tradicional, como no de agentes a trabalhar a partir de casa.

“Entre outros fatores de decisão pela tecnologia da GoContact, destacamos o facto de ser uma solução nativa na cloud nativa, com disponibilidade 24/7, o forte know-how e consultoria em operações, e o papel que a GoContact está a desempenhar na continuidade de negócio de diferentes empresas, apresentando-se como uma solução robusta, quer para o contact center tradicional, quer para o  trabalho remoto”, refere Jennifer Wells, head of contact center services da Transcom.

Por sua vez, o CEO da GoContact, Rui Marques, afirma que houve “uma forte empatia entre as diversas equipas”, desde o início. Ainda assim, “foi um processo longo e duro, onde passamos step by step todas as exigências que a Transcom nos impôs. No final, […] a maior diferença foi o grande conhecimento que todos temos dentro da GO sobre o mercado dos BPO’s e que está no nosso ADN”, sublinha.

Este acordo acontece pouco depois de a GoContact ter entrado novamente para o Deloitte Technology Fast 500™ EMEA, um programa que reconhece as empresas de tecnologia que mais crescem na Europa, Médio Oriente e África (EMEA) nos últimos quatro anos.