Contact Center

GoContact no ranking EMEA Technology Fast 500 da Deloitte

Accenture e Google Cloud unem-se para ajudar empresas a “modernizar a experiência de cliente”

A GoContact está classificada entre as empresas tecnológicas de crescimento mais rápido de 2019 nos últimos quatro anos, de acordo com o estudo da Deloitte Technology Fast 500 na EMEA.

A classificação retrata a estratégia de crescimento e expansão global da empresa, que alargou a sua atividade na Europa, África e América Latina.

A entrada neste ranking, pelo segundo ano consecutivo, contribui para reforçar a posição da GoContact no mercado de software, mas em particular, o Contact Center as a Service (CCaaS).

O reconhecimento da Deloitte surge depois do desenvolvimento de várias soluções inovadoras, muitas delas na área da Inteligência Artificial, com parceiros como o Google Cloud, e em áreas ainda pouco exploradas, como os Voice Bots.

Com a covid-19, a perda do canal de presença na maioria dos sectores, a necessidade de assegurar flexibilidade ao transferir operações para teletrabalho, foram dois fatores significantes que contribuíram e continuarão a contribuir para a adoção de soluções de Contact Center para na cloud.

Na área de Inteligência Artificial, a GoContact tem vindo a investir estrategicamente nesta área, com o objetivo de acelerar o seu crescimento, como a criação de uma solução patenteada de Bots, em colaboração com o Google Cloud, que foi bem recebida no mercado ibérico. Além disso, um recente acordo de colaboração com a Visor.ai, para a área de chatbots, expande a carteira de soluções disponíveis na AI.