Contact Centers

GoContact quer expandir-se para EUA e México em 2022

A GoContact, empresa especializada em software CaaS para Contact Center, revelou os principais objetivos que pretende atingir este ano, nomeadamente: a abertura de novos mercados, nos quais se destacam EUA e México, o reforço da atividade nos existentes e 150 novos postos de trabalho.

“Os KPI’s que identificamos para alcançar em 2022 têm como base a internacionalização dos mercados, algo que começamos no final de 2020 e que em 2021 se converteu em resultados muito gratificantes, destacando o mercado latino-americano”, explica o CEO da empresa, Rui Marques. Neste sentido, para reforçar a internacionalização criou um ‘’programa de aceleração’’. Este projeto destina-se em 40% às contas existentes e 60% a novas contas que queiram aderir.

Ao nível da expansão no mercado norte-americano, a empresa esteve presente no “Call & Contact Center Expo” em Las Vegas, que se realizou entre 16 e 17 de março e já iniciou a sua prospeção no Méximo.

Finalmente, a GoContact pretende contratar 150 profissionais, maioritariamente, para as áreas de desenvolvimento, suporte e vendas.