Contact Center

GoContact quer reforçar liderança ibérica no setor de Cloud CCaaS

A GoContact reforça a liderança no setor de Cloud CCaaS no mercado ibérico. No ano passado, a empresa registou um aumento superior a 30% na faturação, face a 2019, revela, em comunicado.

Em 2020, a empresa iniciou operações em LATAM e ÁFRICA e lançou um novo produto baseado em Inteligência Artificial. Essas novidades, aliadas ao “crescimento de quase o dobro das licenças, conseguindo implementar tantas licenças como nos últimos 5 anos” levou a empresa a registar aumentos na faturação, informa a GoContact.

Até ao final deste ano, a GoContact espera crescer 28% na faturação e ter um novo aumento de 100% de licenças, que caso se concretizar, “vai posicionar a GoContact como um player de referência para além do contexto ibérico”, revela a empresa. Na área de Recursos Humanos e Gestão de Talento, estimam um crescimento superior a 20% em 2021.

A estratégia deste ano é o reforço do posicionamento como líder ibérico em CCaaS, através de novos acordos com BPOs, nomeadamente com a Transcom e a Energia. A GoContact já opera em África, mais concretamente em Marrocos e Angola, sendo que agora o foco da internacionalização estará nos mercados de LATAM e EMEA.

“Com a experiência que adquirimos no ano passado, o processo de internacionalização será o nosso maior desafio para os próximos anos’’, afirma Rui Sousa Marques, ceo da GoContact.

A GoContact é uma empresa especializada em soluções integradas de Contact Center (CPaaS + CCaaS + AI), que desenvolveu de raiz uma plataforma de voz e Contact Center em arquitetura IP, baseada na cloud.